terça-feira, 22 de junho de 2010

Uma breve apresentação sobre o autor do trabalho

Ola pessoal eu chamo-me Hussaine Silva tenho 18 anos
e sou aluno da escola profissional EBA Escola Beira Agueira
do curso Técnico de energia renováveis do 1ª ano.
Sou uma pessoa simpática e companheira, gosto de estar com os amigos, namoradas e de estudar que é uma coisa mais importante para mim.
Vou falar de um tema que é muito conhecido na actualidade que é o facto das energias renováveis principalmente a Energia Solar na qual não aprofundamos ao longo do meu curso.

1 comentário:

  1. Bons artigos, Você já ouviu falar de LFDS (Le_Meridian Funding Service, E-mail: lfdsloans@outlook.com --WhatsApp Contact: +1-9893943740--lfdsloans@lemeridianfds.com) é como serviço de financiamento nos EUA / Reino Unido que me concede um empréstimo de US $ 95.000,00 para iniciar o meu negócio e já os pago anualmente há dois anos e ainda tenho dois anos, embora goste de trabalhar com eles porque eles são credores de empréstimos genuínos que podem dar qualquer tipo de empréstimo.

    ResponderEliminar